O que tem na Caixa? “Na próxima vez que for na Câmara vou levar uma caixa cheia de papelzinho. Aí talvez o vereador se recorde do que se trata para ele entender mesmo o que é calote”, diz prefeito Carlos Matos (UB) em resposta a declaração do vereador Adonias Alves, da oposição que disse que o chefe do Executivo estava preparando um calote
A resposta foi em entrevista ao Programa Jornal da Manhã, da Rádio Jacuípe AM, e respondia o questionamento sobre o projeto encaminhado à Câmara Municipal solicitando autorização contratação de um empréstimo no valor de R$ 30 milhões à Caixa Econômica Federal no Finisa. Destacou que, pela primeira vez, o município está apto para aderir um empréstimo, ou seja, adimplente, sem contas atrasadas.
Carlos Matos falou ainda sobre as contratações de banda, eu para alguns, são e altos os cachês, mas é o valor de mercado neste momento.
Destacou a importância e grandiosidade do São João de Riachão do Jacuípe que volta ao cenário do maior festejo do Nordeste brasileiro, uma tradição que havia sido perdida em gestões passadas.
Ainda sobre o discurso do vereador Adonias Alves (PSD) o prefeito disse: “um dos vereadores da oposição – que não posso citar o nome – lamentavelmente até por que tenho respeito por ele e nós mandamos para a Câmara um pedido de autorização para o município firmar com o Finisa, que é o financiamento da Caixa Econômica Federal, de empréstimo de 30 milhões, e ele vem dizer que é calote que estamos preparando? Em primeiro lugar ele deve me respeitar. Nunca o tratei como caloteiro. Na próxima vez que for a Câmara de Vereadores vou levar uma caixa cheia de papelzinho para mostrar ao vereador para ele se recordar e saber o que é calote“ finalizou o prefeito Carlos.
Veja Video: