Joana Angélica, filha do saudoso ex-prefeito do município, Hidelfonso Vitório, declarou ao site Central de política que pretende disputar as eleições para a Prefeitura de Pé de Serra.
Atuante na política local, a caminhada política de Joana inclui mandato de vereadora e a contribuição no cargo de secretária municipal.
“Trabalhei 12 anos ao lado do meu pai e esta experiência despertou em mim a vontade de contribuir politica e socialmente para a minha cidade. Herdei do meu pai o amor e o sonho de ver minha cidade prosperando”.
Questionada sobre como avalia a gestão do atual prefeito, Edgar Miranda, Joana deixa claro que “Edgar tem feito um bom governo. O asfalto foi importante pra cidade atuando com responsabilidade nas suas obrigações mas , toda administração tem pontos positivos e negativos”, declarou a pré-candidata.
“Acontece que sua gestão teve dificuldade em dialogar, principalmente com o próprio grupo, o que causou uma grande insatisfação e um afastamento da base”, completou.
Joana Angélica finalizou afirmando que há espaço para uma nova forma de fazer política, com mais diálogo e mais ações voltadas à população, principalmente as pessoas que mais precisam.