Ex-apresentador do SBT é preso por tráfico de drogas
O jornalista e ex-apresentador Marcelo Carrião foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Santos, no litoral de São Paulo, na quarta-feira (28), e é apontado como principal “fornecedor” de entorpecentes para um grupo criminoso investigado pela Polícia Civil. Conforme o portal g1 de Santos e Região, ele foi apelidado de “Vovozinho”.
Carrião foi detido com mais oito suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas na região. As informações foram coletadas durante a operação ‘Dama de Ferro’, da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), em que nove mandados de busca e apreensão foram cumpridos na Baixada Santista nesta quarta (28).
A ação, inclusive, tinha como objetivo a detenção do grupo, identificado após a prisão de duas mulheres envolvidas no início deste mês. As duas, segundo informações da Polícia Civil, delataram a própria responsabilidade por um ‘disk drogas’ na cidade.
“Estamos apurando, agora, as fontes de quem o Marcelo comprava esses entorpecentes”, informou o delegado Fabiano Barbeiro, da Deic, em entrevista ao portal g1.