Pancadaria termina com um morto durante show de arrocha em Santo Antônio de Jesus
Uma festa de arrocha terminou com uma pessoa morta e outras duas feridas, na madrugada deste domingo (3), no município de Santo Antônio de Jesus. Antes do tiroteio, uma briga generalizada tomou conta do espaço de shows Villa Musica, que fica localizado no bairro Barro Vermelho.
Segundo a polícia, a confusão teve início durante o show do cantor Heitor Costa. O artista parou a apresentação e pediu calma para o público, mas não adiantou. Homens e mulheres protagonizaram uma briga generalizada com chutes, socos, arremesso de mesas e garrafadas.
Ainda conforme a polícia Isaque de Jesus Nascimento, de 27 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na saída da festa e não resistiu aos ferimentos. Além dele, outras duas pessoas foram baleadas na área externa do evento e o estado de saúde não foi revelado.
O 14° Batalhão da PM foi acionado e realizou rondas, mas ninguém foi preso. A Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus investiga o caso. Os policiais vão verificar imagens de câmeras de seguranças e ouvir testemunhas.