ENTREVISTAS DE LÚCIO VIERA E WENCELAU AO CENTRAL DE POLÍTICA SÃO OS ASSUNTOS POLITÍCOS DA SEMANA

0

Lúcio reafirmou apoio a Geraldo Simões(PT). Wenceslau refutou boato que mandasse na prefeitura no governo Vane e colocou dois secretários na boca do tubarão.

As entrevistas do presidente de honra do MDB, Lúcio Vieira Lima e do ex-vice prefeito de Itabuna, Wenceslau Júnior (PCdoB), na reestreia do Programa Central Política foram os assuntos políticos da semana. Lúcio Vieria esteve em Itabuna para dar posse à nova diretoria executiva do MDB que tem a frente Diego Pitanga, e reafirmou apoio à pré-candidatura a prefeito de Geraldo Simões. (PT)
Na entrevista ao Central Política, Lúcio Vieira foi provocado a responder ao vereador Manoel Porfírio (PT) que, em uma entrevista, garantiu que o PT não teria candidato em Itabuna e apoiaria a reeleição de Augusto Castro (PSD). Lúcio disse que desconhecia essa força do vereador, pois o mesmo não participa do Conselho Político do Governo. Para Lúcio, o vereador quer ser mais importante que o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues
Também respondeu ao deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), que afirmou fazer pesquisas diárias e que essas pesquisas apontam um índice de rejeição ao prefeito Augusto Castro de 30% e de aceitação de Geraldo de apenas 3% e sugeriu que os candidatos a vereador da frente PT/PcdoB e PV fiquem livres para apoiar quem quiserem.
Lúcio desafiou o deputado a mostrar as pesquisas, garantindo que se forem esses os números retiraria o apoio à candidatura de Geraldo Simões. Disse também que o deputado comete crime eleitoral ao divulgar pesquisas sem registro eleitoral. Lúcio afirmou que quer repetir em Itabuna a dobradinha vitoriosa PT/MDB que ganhou o governo da Bahia.

O Central Política é apresentado por Neto Terra Branca com comentários de Ruy Corrêa tem a participação de Fábio Ferreira e Otávio Júnior e o radialista Agenor Brito com notícias da capital do estado. É veiculado pela Rádio Interativa FM (93,7), todos os sábados das 8h às 10h. Pode ser ouvido pela internet. Ouvintes podem interagir com o programa através do telefone WhatsApp (73)98861-6427

Leave A Reply

Your email address will not be published.