PANCADINHA DIZ QUE PODE APOIAR OUTRO PRÉ-CANDIDATO E QUE ESTÁ CONVERSANDO COM TODOS, PRÉ-CANDIDATOS NEGAM

0

Em entrevista ao programa Central de Política na rádio Interativa FM, sábado (27) o pré-candidato a prefeito de Itabuna, o deputado estadual e músico Fabrício Pancadinha (Solidariedade), disse que pode apoiar um outro candidato à prefeitura de Itabuna, afirmou também, que sua candidatura não é um fato consumado.

“Não quero ser prefeito de Itabuna de qualquer jeito não. Se Pancadinha estiver mal nas pesquisas e ver que não tem condição, que não é viável, que o povo de Itabuna não quer, pode sim apoiar uma outra candidatura”, disse ele.

“Defendo a unidade, pode ser Azevedo, pode ser Isaac, pode ser Chico França, pode ser Geraldo Simões. Eu acho que está sendo injusto o que está acontecendo com Geraldo Simões, numa política que a gente vive democrática um cidadão como Geraldo Simões que contribuiu muito com a história de Itabuna, pra quê fazer isso? Deixa o rapaz sair. As urnas é que vão falar. Vamos disputar. O povo de Itabuna é quem vai decidir”, ressaltou.

Perguntado pelo comentarista do programa, o advogado Ruy Correa se está conversando com os outros pré-candidatos, Fabrício Pancadinha afirmou que está dialogando com os outros pré-candidatos. “Eu deixo aqui abertamente estou conversando com todos. Converso com Azevedo, converso Isaac, converso com Chico França. Só não converso, não deixo meu diálogo aberto com o prefeito”.

O Central de Política manteve contato com os outros pré-candidatos que negaram as conversas. Isaac Nery disse ao Central de Política que não tem conversado com o pré-candidato e que tem tocado a sua pré-campanha. Azevedo relatou que as conversas aconteceram logo no início. “Tivemos três conversas logo no início, depois abriu uma lacuna e não mais nos falamos. Estou aí aberto ao diálogo”, disse.

A mudança de postura de Pancadinha com um tom mais ameno, é a chegada de um marqueteiro à pré-campanha eleitoral como apurou o site.

Sobre o vídeo postado nas suas redes sociais com o advogado Antônio Rueda, presidente nacional do União Brasil, disse que não foi uma afronta ao partido em Itabuna, e sim um gesto de amizade. “Antônio Rueda é amigo pessoal de Elmar (Nascimento do UB), o vídeo foi um gesto de amizade. O presidente do União Brasil é Guinho, ele é quem vai decidir. A politica de Pancadinha é essa se perceber que está mal nas pesquisas, se perceber que o seu momento não é agora não vai sair candidato de qualquer jeito”, concluiu.

Leave A Reply

Your email address will not be published.