Um dos pré-candidatos à prefeitura de Itabuna, Capitão Azevedo (UB), avalia que o deputado estadual Fabrício Pancadinha (Solidariedade), deveria permanecer na Assembleia Legislativa da Bahia e cumprir seu mandato até o final.
“Ele (Pancadinha), deveria cumprir seu mandato. Itabuna está sem representação parlamentar, é por isso que vivemos grandes problemas, por falta de representatividade parlamentar”, acredita
“Já que temos um que tem um mandato e tem outros que podem ocupar espaços. Temos que fortalecer seu mandato A região precisa se unir e eleger deputados estaduais e federais”, disse Azevedo, em entrevista ao programa Central Interativa, na rádio Interativa FM.
Quem vai mandar
Azevedo também foi perguntado sobre pessoas que trabalharam em seu governo, e mandavam mais do que ele, se fariam parte da gestão, foi citado a ex-secretária Joelma, tida como a mulher forte no seu governo. Capitão Azevedo disse que pessoas que não se adequaram ao governo não fariam parte de uma possível administração. “Não podem fazer parte, queremos pessoas novas capacitadas”, garantiu
Pré-candidato, Azevedo disputa com o deputado Pancadinha(Solidariedade), o médico Isaac Nery(PDT)quem terá o apoio do ex-prefeito de Salvador ACM Neto para disputar a prefeitura de Itabuna.