Coaraci: CDL repudia novo modelo de funcionamento do Bradesco

0

A situação para os clientes do Bradesco na cidade de Coaraci é crítica. O banco que funciona no município há mais de 50 anos teve sua agência transformada em Unidade de Negócios no último mês de maio. O atendimento que já era questionado pelos clientes da agência 3022, agora ficou pior.

Em sua política de transformação de agências em Unidades de Negócio, o caixa presencial foi abolido e a porta giratória foi retirada do prédio, ficando ativo apenas os Caixas Eletrônicos e o atendimento para solução de negócios e outros serviços. O problema é que muitas demandas não estão sendo atendidas, sistemas não são mais controlados pelos funcionários locais, causando sérios transtornos principalmente aos empresários e empreendedores que não conseguem resolver seus problemas.

Fica evidente que nem os funcionários do banco sabem o que de fato estão fazendo ali, pois tentam ser solícitos aos clientes, mas na maioria dos casos não estão conseguindo resolver problemas como resolviam antes da migração de agência para Unidade de Negócios. Operações de crédito que estavam em andamento, não estão sendo liberadas, clientes que possuem necessidades de movimentações em contas com razão interna estão com recursos sem poder movimentar em suas contas, causando um verdadeiro caos na vida dos empresários. Um dos membros da CDL informou que agora precisa fazer depósitos nos correspondentes bancários e muitas vezes o limite diário desses estabelecimentos expira, impedindo a realização da operação, após a perca de tempo nas filas.

Em discussão com parceiros comerciais membros da Câmara de Dirigentes Lojistas, muitos já falam em cancelamento de contas, visto que não conseguem mais ser atendidos a contento, restando como opção a migração para o Banco do Brasil, Caixa ou até mesmo o novato BRB que se instalou na cidade há pouco tempo. A CDL aguarda um posicionamento do Banco.

Leave A Reply

Your email address will not be published.