O ex-ministro e ex-deputado federal, Geddel Vieira Lima criticou através de suas redes sociais a conduta do ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto. Na opinião do ex-ministro, ACM Neto vibra quando algo acontece de negativo no estado que prejudica a população.
“Se faz oposição de duas formas 1- Se esculhamba quem está no governo, e se torce para o quanto pior melhor para se obter discurso 2-se crítica e se mostra alternativas e soluções para os problemas que afligem a população”, comentou o ex-ministro.
Sua crítica se dá em resposta às constantes observações de ACM Neto sobre a segurança pública na Bahia. Geddel insinuou que o ex-prefeito não tem ideias ou propostas a oferecer à sociedade.
“No caso do ex-prefeito, têm duas alternativas, ou ele não tem nada na cabeça para sugerir, propor, contribuir para o enfrentamento dessa questão da segurança pública, o que é provável, ou o que é mais provável ainda, ele vibra quando ocorre algo grave que prejudique a população, para ele ficar em cima de seu tamborete fazendo discurso, voltado para sua obsessão de tentar ser governador. Desce do tamborete, tamborete!”, postou Geddel em suas redes sociais.