
Motorista ilheense foi preso na noite desta Domingo, 2, após provocar um acidente fatal na BR-324, em Salvador. O condutor do veículo apresentava sinal de embriagueze invadiu a pista na contramão quando colidiu frontalmente com uma motocicleta, resultando na morte do piloto.
De acordo com a polícia, ao chegarem ao local, os agentes constataram sinais evidentes de que o suspeito estava embriagado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o mesmo tinha fala arrastada, odor etílico, andar cambaleante e discurso desconexo. O nível de intoxicação do motorista era tão elevado que ele não conseguiu realizar o teste do bafômetro. O homem tem 66 anos, é natural de Ilhéus e servidor público municipal. Seu nome não foi divulgado.
Diante disso, os policiais lavraram um Termo de Constatação de Embriaguez, documento que atesta a ingestão de álcool com base nos sinais clínicos observados. O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Salvador, onde foi autuado pelos crimes de embriaguez ao volante e homicídio culposo na direção de veículo automotor.