‘Estou dando a mínima para João Roma’, diz Raimundinho da JR, que anuncia ida para o Solidariedade

0

O deputado estadual Raimundinho da JR negou, em conversa com este Política Livre, que tenha sido notificado sobre o processo de expulsão do PL anunciado hoje, pela primeira vez de forma aberta, pelo presidente do partido na Bahia, João Roma.

“Não recebi nada. Vou até olhar hoje de novo no gabinete. Não estou preocupado. Estou dando a mínima para João Roma”, declarou o parlamentar.

Segundo afirmou o presidente do PL baiano em entrevista à rádio A Tarde FM, na manhã desta segunda, Raimundinho da JR é alvo de processo disciplinar por apoiar o governo Jerônimo Rodrigues (PT), contrariando a orientação da legenda. O deputado é, inclusive, um dos vice-líderes do bloco governista.

Raimundinho também rebateu a fala de Roma de que o próprio deputado teria manifestado o desejo de sair do PL, de modo que a expulsão poderia ser um processo harmônico, sem risco de perda do mandato por infidelidade.

“Nunca pedi para deixar o PL. Vamos ver o que vai acontecer. Eu mesmo, se sair, vou para o Solidariedade. Já foi convidado pelo presidente do partido na Bahia, o deputado estadual Luciano Araújo”, revelou.

Com informações Política Livre

Leave A Reply

Your email address will not be published.