O ex-ministro João Roma (PL) declarou, na manhã desta segunda-feira, 17, que é pré-candidato à prefeitura de Salvador. Segundo o presidente estadual do PL, o objetivo é representar a fatia do eleitorado que se identifica com as bandeiras defendidas pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Apesar disso, Roma não descarta a possibilidade de uma aliança com o atual prefeito da cidade, Bruno Reis (União Brasil). A única coisa que poderia inviabilizar totalmente essa chance, de acordo com ele, seria um alinhamento do gestor municipal com o atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Eu tenho uma responsabilidade maior hoje, que é justamente representar uma fatia do eleitorado que defende bandeiras mais amplas e almejam uma sintonia maior. O que eu deixei muito claro é que o que deixaria inviável um possível entendimento entre o PL e o atual prefeito Bruno Reis seria um alinhamento dele ao presidente Lula”, disse Roma, em entrevista ao programa Isso é Bahia, da rádio A TARDE FM.
Fonte: A tarde