Durante a última reunião da CPI do Shopping Popular, instalada pela Câmara Municipal de Feira, foram atualizados os nomes dos convocados enquanto testemunhas para o comparecimento nas oitivas.
Conforme divulgado nas redes sociais pelo presidente da CPI, Jhonatas Monteiro (PSOL), “a discussão dos parlamentares girou em torno dos avanços ocorridos na análise da documentação e como isso já fundamenta a possibilidade de mais nomes a serem chamados”.
Dessa forma, foram aprovadas as convocações de: José Ronaldo de Carvalho, ex-prefeito de Feira de Santana; Elias Tergilene, Diretor Operacional da Concessionária Feira Popular; Antônio Carlos Borges Júnior, ex-secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico; E Cristiano dos Santos Gonçalves, diretor do Departamento de Abastecimento do Centro de Abastecimento de Feira de Santana.
Conforme Jhonatas, em todos os casos, as pessoas estariam envolvidas com os fatos sob investigação pela CPI.
“Algo necessário a ser demarcado, é a dificuldade que os servidores da Câmara Municipal têm tido para conseguir entregar as convocações, desde a última semana”, escreveu o vereador.
As oitivas estão marcadas para quarta-feira (13), a partir das 14h, na Casa da Cidadania.
Fonte:Blog do Velame