Corpo é encontrado em área de mata no bairro São Roque: Suspeito de ser motorista de aplicativo desaparecido”
Nesta manhã, um corpo foi descoberto em uma área de mata no bairro São Roque, próximo aos condomínios Pedro Fontes 1 e 2, levantando suspeitas de crime. O local foi isolado pela polícia militar até a chegada do Departamento de Polícia Técnica para investigações.
As autoridades suspeitam que o corpo seja de Roberto Carlos, um motorista de aplicativo de 22 anos, residente no Bairro São Pedro, na mesma cidade, que estava desaparecido desde a madrugada deste sábado, após a última comunicação com sua namorada por volta da 1h.
Informações preliminares indicam que Roberto Carlos possui um histórico criminal, com duas prisões anteriores. Em 20 de maio de 2022, ele foi detido em Montes Claros, Estado de Minas Gerais, com 27 quilos de crack e uma quantidade significativa de cocaína refinada. Mais recentemente, no último dia 15 de março, ele foi preso no município de Buerarema, após ser encontrado na posse de 11 baterias estacionárias, que teriam sido furtadas no extremo sul do estado.
Uma irmã de Roberto Carlos compareceu ao local e expressou a forte suspeita de que o corpo seja de seu irmão. A presença de uma prótese na perna esquerda, encontrada junto ao corpo, fortalece essa hipótese, considerando que o jovem também é usuário de prótese.
O desdobramento desse caso continua sendo acompanhado de perto pelas autoridades locais, enquanto a investigação avança para esclarecer os detalhes desse trágico evento e identificar os responsáveis.