Marcone Amaral dá nota 3 a gestão de Léo da Capoeira em Itajuípe

0

Se fosse um aluno o prefeito de Itajuípe Léo da Capoeira (Avante), seria reprovado. Três foi a nota dada à sua gestão pelo ex-prefeito e suplente de deputado estadual Marcone Amaral (PSD), em entrevista ao quadro na Boca do Tubarão, do Programa Central Política, na Rádio Interativa FM, no último sábado (16).

Ex-vice-prefeito, Léo da Capoeira substituiu Marcone Amaral na gestão da prefeitura de Itajuípe, quando este renunciou ao mandato para sair candidato a deputado estadual. Logo após assumir a gestão, Léo se afastou do padrinho político.

“Professor” Marcone, apesar de não colocar Léo da Capoeira na Boca do Tubarão, considerou a sua gestão muito ruim, “nota três”. Também criticou o prefeito a não dar continuidade aos projetos considerados positivos de sua gestão e ao esfacelar o seu grupo político.

Marcone Amaral disse que, Léo da Capoeira, ao promover a divisão do grupo, criou uma situação política atípica em Itajuípe, com três candidaturas a prefeito nas eleições de 6 de outubro.

“Faltou a Léo liderança para manter o time unido”, disse. Marcone apoia a candidatura da vereadora Lusiane Maia (PSD), conhecida como Lusiane da Saúde. Itajuípe terá também as candidaturas à reeleição de Léo da Capoeira (Avante) e Si Dantas, recentemente filiada ao Republicanos.

Marcone também criticou a pré-candidata a prefeita Si Dantas (Republicanos), pela ausência. Sobre um possível apoio de Lusiane da Saúde a Si Dantas. Ele disse que está na condição de apoiador, se fosse ele o candidato não apoiaria “Lusiane tem amizade com Sí, a candidatura é dela. Só ela pode responder a essa pergunta”, respondeu.

Leave A Reply

Your email address will not be published.