Mulher morre ao tentar defender filho de ataque a tiros em Capim Grosso
A vítima tomou a frente do alvo dos disparos. Ninguém foi preso, até o momento.
Uma mulher foi assassinada a tiros na porta de casa em Capim Grosso, município no norte baiano, enquanto tentava defender o filho. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (12) e é investigado. Até o momento, ninguém foi preso.
A vítima foi identificada como Eliane da Silva, de 48 anos, e o ataque aconteceu na porta da casa dela, no bairro Vicente Ferreira. Segundo a Polícia Civil, testemunhas disseram que a mulher conversava com o filho em frente ao imóvel, quando um homem armado, a bordo de uma motocicleta, chegou a atirou contra o rapaz.
Eliane teria tomado a frente do filho, que seria o alvo dos disparos. Ela levou quatro tiros e morreu na hora. O homem de 24 anos, que não teve nome divulgado pela polícia, também foi baleado e foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para um hospital da região. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
Não há informações sobre o sepultamento de Eliane. A delegacia territorial de Capim Grosso apura autoria e motivação do crime. A Polícia Militar informou que fez buscas, mas não localizou nenhum suspeito.
Fonte: g1 Bahia