Neto Badaró reafirma que pré- candidato a vereador do PP que não seguir projeto do partido será substituído
Em entrevista hoje pela manhã ao Central de Política, o empresário Neto Badaró, pré-candidato do PP a prefeitura de Itabuna, reafirmou que os candidatos a vereador e vereadora filiados à legenda terão que seguir o projeto do partido.
“O PP tem um projeto para Itabuna que se chama Neto Badaró. Já conversamos com os pré-candidatos, não foi nenhuma conversa ao apagar das luzes. Todos estão conscientes que terão que acompanhar o candidato do partido “, disse em resposta à pergunta do âncora do programa Neto Terra Branca.
Pré-candidatos da legenda tem vínculo com o prefeito Augusto Castro. Nem Bahia, Kaiá , Piçarra, Babá Cearense, Júnior do Trator e Glebão que acompanhou o pré candidato na entrevista.
Neto Badaró ressaltou que a legenda tem 30 pré-candidatos a vereador tornando fácil substituir pré-candidatos.
“Ninguém é criança, não adianta dizer meu pé tá doendo. O Progressitas tem um projeto para mudar essa cidade e esse projeto se chama Neto Badaró “, reafirmou.
O comentarista do programa, o advogado Ruy Corrêa, disse que os pré-candidatos poderiam ao não apoiar a pré-candidatura cometer infidelidade partidária.
Neto Badaro foi incisivo em ressaltar obrigação dos pré-candidatos a seguir a orientação partidária.