Acidente aconteceu na madrugada deste sábado (11), na BA-652, no trecho Ibirapitanga, no sul do estado.
Uma mulher de 27 anos morreu na madrugada deste sábado (11), após o carro em que ela estava bater em um poste de energia na BA-652, no trecho do município de Ibirapitanga, no sul da Bahia. Por causa do impacto o veículo ficou destruído e praticamente foi partido ao meio.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Carolaya dos Santos Nascimento. Ela estava com outras duas pessoas em um aniversário em Travessão, distrito de Camamu, e ao voltarem para Ibirapitanga, sofreram o acidente.
O motorista do veículo ficou em estado de choque e foi encaminhado para o Hospital Base de Itabuna por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma mulher que também estava no carro também foi levada para a unidade de saúde, mas estava consciente. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.
Carolaya também chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dela será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e deve passar por perícia.
Acidente na mesma rodovia
Em março deste ano, duas adolescentes morreram e três pessoas ficaram feridas após uma caminhonete capotar também, na BA-652, em Ibirapitanga. Não há detalhes do que causou o capotamento do veículo.
As adolescentes que morreram foram identificadas como Isabelly Santos Águiar, 14 anos, e Lara Luiza de Jesus Santos Silva, de 18 anos. As outras três vítimas foram socorridas para o Hospital de Base de Itabuna, mas o estado de saúde delas não foi divulgado.
Informações iniciais indicaram de que um adolescente de 17 anos dirigia o veículo ocupado por outros cinco adolescentes. Os outros dois feridos também têm 17 anos e o sexto ocupante da caminhonete não teve a idade detalhada.
De acordo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, cidade a quase 104 km de Ibirapitanga, as duas adolescentes morreram no Hospital de Aurelino Leal, também no sul do estado, e os corpos foram levados para o departamento. Em seguida, foram liberados para enterro.
Isabelly e Lara Luiza moravam na cidade de Ubaitaba e a prefeitura emitiu uma nota de pesar pelas mortes.
Fonte: g1 Bahia