PAULO AZI ANUNCIA NOVA ETAPA DE PAVIMENTAÇÃO EM SERRA GRANDE DURANTE VISITA A URUÇUCA

0

O deputado federal Paulo Azi esteve em Serra Grande, distrito de Uruçuca nesta sexta-feira, 19, para acompanhar o andamento das obras de pavimentação e oficializar o início de uma nova etapa de intervenções que prometem ampliar a infraestrutura e melhorar a qualidade de vida da população local.

A visita contou com a presença da prefeita de Uruçuca, Magnólia Barreto, do ex-prefeito e Administrador de Serra Grande, Moacyr Leite Júnior, do presidente da Câmara de Vereadores, Zé Pedro Castro, além de lideranças políticas e moradores da comunidade.

Durante a agenda, foi assinada a ordem de serviço para a continuidade das obras de pavimentação, viabilizadas por meio de recursos destinados pelo mandato do deputado federal. Segundo Paulo Azi, a iniciativa representa mais um compromisso cumprido com o distrito de Serra Grande e com todo o município de Uruçuca.

“Fico muito feliz em estar buscando os recursos necessários para honrar todos os compromissos que fizemos com Serra Grande e com todo o município de Uruçuca. Já pavimentamos quase todas as ruas do distrito e agora damos mais um passo importante para transformar a realidade da nossa população”, destacou o parlamentar.

A prefeita Magnólia Barreto ressaltou a importância da parceria institucional para a execução de obras estruturantes no município e afirmou que a gestão continuará buscando investimentos para ampliar o desenvolvimento de Serra Grande e das demais localidades de Uruçuca.

As intervenções integram um conjunto de ações voltadas à melhoria da mobilidade urbana, valorização dos espaços públicos e fortalecimento do potencial turístico de Serra Grande, considerada uma das principais portas de entrada para visitantes que procuram as belezas naturais do litoral sul da Bahia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.